Scope System

AdobeStock_305388388.jpeg

Os melhores equipamentos de telemedicina do mundo trazidos com exclusividade pela GetConnect ao Brasil

O Scope System é o único equipamento médico específico para telemedicina com ANVISA no Brasil. É composto por um módulo principal e diversas lentes intercambiáveis, que possibilitam a realização de exames médicos de diversas especialidades, como por exemplo: otorrinolaringologia (otoscopia e lente intra oral), oftalmologia (fundo de olho sem dilatação e anterior de olho), dermatologia (dermatoscopia com luz polarizada), entre outras. 

 

ANVISA Reg. 80102511631

Módulos

IMG_0983_edited.jpg

1. Módulo Principal

Possui ajustes para as diversas funções do equipamento, com: navegação pelo menu, ajuste de foco, brilho, entre outros.

IMG_0975_edited.jpg

2. Lente para Exame Geral Digital

Utilizada para a visualização de uma área ampla do corpo do paciente, possui tecnologia LED incorporada, o que proporciona excelente iluminação e reprodução de cores. Alguns dos seus usos mais comuns são: visualizações de grande angular de queimaduras, pele, boca ou quaisquer outras áreas do corpo durante um exame básico.

IMG_0973_edited.jpg

3. Lente para Otoscopia Digital

Possibilita a visualização de imagens da membrana timpânica e do conduto auditivo. Esta lente também possui tecnologia LED incorporada, proporcionando excelente iluminação e reprodução de cores.  Além disso, também pode ser usado para teste de Pneumotoscopia (com bulbo insuflador opcional).

4. Lente para Retinoscopia (25 e 40 graus)

Usada para capturar imagens de fundo de olho, incluindo o nervo óptico, essa lente usa tecnologia IR e LED para capturar imagens facilmente, sem a necessidade de dilatação (não midriática). Essas duas tecnologias associadas permitem que as imagens sejam nítidas e claras, e fornecem um campo de visão de 25° ou 40° do fundo de olho.

IMG_0972_edited.jpg

5. Lente Segmento Anterior

É utilizada para visualizar a córnea, o segmento anterior e áreas esclerais do olho. Essa lente incorpora LED padrão e luz azul cobalto, para visualização de defeitos da córnea, e oferece ao usuário uma alta resolução e ampliação do segmento anterior.

6. Lente para Dermatoscopia

Possibilita a visualização de imagens da pele em close e altamente ampliadas. Possui tecnologia LED incorporada, proporcionando excelente iluminação e reprodução de cores, bem como tecnologia de polarização integrada, que reduz o reflexo na pele e permite uma visualização das camadas epidérmicas. Ainda conta com uma régua localizada no ponto de contato para que as áreas de interesse possam ser medidas.

IMG_0970_edited.jpg

7. Lente Oral

Permite a visualização da cavidade oral e tecidos moles adjacentes. Com LED integrado e uma definição incrível, permite a tomada de imagens e vídeos em alta definição de lesões e alterações.